Coaching

Às DESPEDIDAS e aos RECOMEÇOS eu ENVIO todo o meu AMOR.

Este ano me despedi do meu irmão mais velho, de uma prima muito jovem e do meu pai.
Feliz de quem consegue extrair o ouro do tempo investido na doação explícita do amor, principalmente aos membros da família.
A família é uma fonte inesgotável de força, pois gerações lutaram para que, de alguma forma, pudéssemos existir.

✨Sinto muito pelas perdas que o mundo precisou passar e pelas memórias de dor da humanidade neste ano de 2020.

✨Peço perdão pelas minhas falhas e insuficiências , conscientes e inconscientes. Acredito muito que todos nós precisamos entrar em crises ou mergulhar no caos para poder acionar o nosso melhor, no nosso tempo.

✨Amo muito a oportunidade de experimentar e vivenciar esses acontecimentos complexos que nos permitem avançar na sabedoria espiritual, a mais importante de todas as sabedorias.

✨Sou grata por poder compartilhar com vocês um pouco mais da minha essência de amor e poder contar com pessoas extraordinárias que me ajudam evoluir sempre.

Acredito muito que já possuímos tecnologia para melhorar o mundo e o que nos falta é DESENVOLVER a HUMANIDADE que existe DENTRO de cada um DE NÓS.

Que 2021 possamos nos amar e nos respeitar com maior intensidade, CUIDAR DO MAIS IMPORTANTE, compreendendo que estamos todos conectados para SERVIR AO BEM MAIOR.

♥️✨FELIZ ANO NOVO!!!✨❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *