O Comitê ODS Criciúma realizou, nessa terça-feira (28), a entrega oficial da Declaração de Signatário 2026, reconhecendo empresas, pessoas físicas, instituições e organizações comprometidas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. 🌱
A cerimônia, sediada na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), reuniu 76 signatários que vêm colocando em prática ações alinhadas ao desenvolvimento sustentável da região.
👏👏Parabéns a todos que contribuem, com suas iniciativas, para a construção de uma sociedade mais equilibrada, justa e sustentável